quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Promoção na internet divulga carta de dom Anuar Battisti aos jovens

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, inova mais uma vez no contato com a juventude. Depois de criar, em 2009, uma carta aos jovens, agora levou a iniciativa para a internet. Quem interage com a mensagem do bispo ainda concorre a prêmios, como um tablet e um pacote para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013. A proposta é simples e tem como objetivo propiciar que os jovens evangelizem outros jovens através das redes sociais.

Para participar da promoção, o usuário entra no hotsite arquimaringa.org.br/cartajuventude, lê
a mensagem de dom Anuar Battisti, faz um cadastro e depois compartilha o link nas redes sociais.
Durante a comemoração do Dia Nacional da Juventude, no próximo dia 21 de outubro, o arcebispo vai escolher o ganhador do primeiro prêmio, um pacote com inscrição e transporte para a JMJ Rio2013.

Vídeo mostra como participar da promoção: http://www.youtube.com/watch?v=AQTg6I6fdkE



O participante que obter o maior número de amigos cadastrados no hotsite da promoção, a partir de seus compartilhamentos, será premiado com o tablet. Pela proposta, quanto mais o usuário compartilhar a carta com seus amigos virtuais, mais chance terá de ganhar.

Qualquer interessado pode participar da divulgação da carta que o arcebispo escreveu aos jovens. De acordo com o regulamento, a premiação é exclusiva para pessoas físicas residentes nos municípios da Arquidiocese.

DNJ 2012
O Dia Nacional da Juventude será realizado este ano na paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Conjunto Requião em Maringá, das 13h às 20h. Organizado pela Pastoral da Juventude, em parceria com o Setor Juventude, o DNJ terá início a partir das 13h com a recepção dos jovens e animação do DJ Ed Maria. A abertura oficial será às 14h. Dom Anuar Battisti presidirá a celebração da Santa Missa às 15h.


Gelinton Batista - PJ Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.