quinta-feira, 11 de outubro de 2012

21 de outubro: DNJ 2012 será realizado no Conjunto Requião

Jovens de Maringá e municípios da região vão celebrar no próximo dia 21 outubro mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Shows, missa e teatro estão na programação do evento que faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. As atrações serão na paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Conjunto Requião em Maringá, das 13h às 20h.


Organizado pela Pastoral da Juventude, em parceria com o Setor Juventude, o DNJ terá início a partir das 13h com a recepção dos jovens e animação do DJ Ed Maria. A abertura oficial será às 14h. Dom Anuar Battisti presidirá a celebração da Santa Missa às 15h.

Na sequência, o Ministério de Música Aliança subirá ao palco e logo depois será a vez do show do cantor católico, de Curitiba, Rafael Jesus. O DNJ 2012 ainda terá apresentações de teatro do Ministério de Artes Renascer (M.A.R.) e um momento em que o arcebispo vai promover um bate-papo com a juventude.

Juventude e Vida!
Em sintonia com a Campanha da Fraternidade, o lema do DNJ 2012 é uma pregunta, “Qual vida vale a pena ser vivida?”. A iluminação bíblica foi extraída de João 10, 10, “Eu vim para que todos tenham vida”.

Para que os jovens possam se preparar para o evento, a Comissão da CNBB para a Juventude elaborou um subsídio com roteiro de encontros e um guia para construção do projeto pessoal de vida. O material foi enviado às paróquias e também está disponível para baixar no hotsite www.pjmaringa.com/dnj.


Gelinton Batista - PJ Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.