sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jake - Axé Católico, irá animar o Bote Fé Maringá


Conheça a biografia da cantora católica que tem arrastado multidões

A história de Jake:
“Sou filha de uma sergipana com um mineiro. Meus pais se conheceram no Rio de Janeiro e se casaram no ano de 1978. Foram morar em São Paulo e por isso em 12 de Março de 1979 nasce a paulistaninha Jacquelinne Michelly Santos da Silva. Meus pais ainda me deram três irmãozinhos depois de mim: a Milleny e os gêmeos Michel e Micael, sendo que com 4 meses Micael faleceu.



Cresci em meio a movimentação paulistana e isto me fez desenvolver rápido. Com 7 aninhos já ia para a escola sozinha, andava de ônibus pelo centro a cidade e ia ao clube fazer esporte. Minha mãe diz que eu era uma tagarela, adorava conversar.

Um dia ela foi varrer o corredor do prédio onde morávamos e eu peguei minha vassourinha e comecei ajudar. Fomos varrendo e conversando, quando de repente minha mãe se deu conta que eu não estava mais por perto. Ela começou a procurar nas escadas, no elevador, no térreo e foi ficando desesperada, quando uma moradora do último andar do prédio veio descendo pelas escadarias dizendo que eu já estava varrendo lá no último andar rsrs.

Com 8 anos minha mãe me colocou na escolinha de violão e ali foi meu primeiro contato com a música. Foi instantâneo. Tive uma facilidade enorme para aprender os acordes e começar a tocar as primeiras musiquinhas.

Minha família mudou para a zona sul de São Paulo e lá tivemos muitos amigos e um ritmo de vida mais tranqüilo. A vocação para música persistiu e com 14 anos cantei “I always love you” de Whitney Houston em minha formatura. Recebi muitos elogios e minha mãe me disse: “ – Você tem o dom da música filha!”.Um grande paixão minha foi o atletismo. Treinei por 4 anos para ser corredora de 400 e 800 metros, porém aos 17 anos tive que optar pelo esporte ou pelo vestibular.

Meus pais me aconselharam os estudos, pois eram restritas as possibilidades de ser atleta no Brasil. Me formei em publicidade e propaganda e isto me ajudou muito a enxergar mundo e a desejar melhorias para ele.Ainda pulsava a música dentro de mim e no ano de 1996 reuni minhas composições e lancei meu primeiro CD solo intitulado “Jake – A Guerreira do Amor”.

Minha proposta era ajudar os jovens, transmitir mensagens de esperança e de amor. Eu ainda não tinha idéia que seria somente o início, não somente de uma carreira, mas de uma missão.”

Por assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.