quarta-feira, 27 de junho de 2012

Encerramento da ação “Rio que cresce entre nós” é neste sábado (30)

Todos os coordenadores paroquiais da ação evangelizadora “Rio que cresce entre nós” estão convocados para o encontro de encerramento do projeto na Arquidiocese de Maringá, no próximo sábado (30), às 14h no Centro Pastoral da Catedral. Nesta data as paróquias também deverão entregar as planilhas, o comprovante de depósito, os cupons e os formulários da ação.

Assessor da Pastoral da Juventude, padre Jeferson Batista da Cruz avisa que as paróquias que não possuem coordenadores da ação evangelizadora “Rio que cresce entre nós” também precisam enviar representantes, pois durante o encontro será feito o repasse de informações e orientações sobre a Jornada Mundial da Juventude.

“A presença dos jovens é fundamental para o esclarecimento de dúvidas e, principalmente, para a articulação da juventude das paróquias nas próximas ações preparatórias para a Jornada Mundial da Juventude”, destaca.

Uma experiência missionária
A ação evangelizadora “Rio que cresce entre nós” é uma iniciativa do Regional Sul 2 da CNBB. O objetivo do projeto visa desafiar e envolver a juventude em uma experiência missionária e arrecadar fundos para sustentar despesas e atividades ligadas à JMJ Rio 2013.

Gelinton Batista – PJ Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário! Sua participação aparecerá aqui depois de aprovada pelos administradores desta página.